No mês passado, visitei o Japão por três semanas com a G Adventures. Como você sabe, eu fiquei muito animado. Eu tinha grandes expectativas para um país que eu sonhava há anos em ver. E quando você tem grandes expectativas, pode ser facilmente desapontado. Mas o Japão não decepcionou - excedeu minhas expectativas.

Leia Mais

Postado em: 12/07/2011 | 7 de dezembro de 2011 Estive na Tailândia mais vezes do que posso contar. Eu vivi em Bangkok duas vezes, e se eu ficar longe por mais de um ano, sinto como se um pedaço de mim estivesse faltando. Faz 18 meses desde a última vez que estive aqui, e minha excitação me esvai como suor durante um verão quente de Bangkok.

Na próxima semana vou ao Japão. É a minha primeira visita real lá. Eu digo "visita real" porque em 2004, a caminho de casa da Tailândia, meu amigo e eu paramos em Tóquio para uma longa parada. Depois de chegar às 6h, saímos do aeroporto, vimos o palácio imperial, percebemos que Tóquio em janeiro é muito mais fria que a Tailândia em janeiro, e acampamos em um Starbucks até que os restaurantes de sushi abriram para o almoço.

Meu amigo Wandering Earl é minha outra metade - um viajante de núcleo duro que gosta de explorar o mundo. Somos duas ervilhas em uma vagem. Enquanto ele se prepara para sua décima nona viagem à Índia (liderando outra turnê com ingressos esgotados), pedi a ele para compartilhar alguns de seus locais favoritos no país para dar a você (e a mim) algumas idéias sobre o que fazer em um país. grande!

Leia Mais

Atualizado em: 16/04/2019 | 16 de abril de 2019 Uma das coisas mais populares para se fazer em Bali é visitar a floresta de macacos em Ubud. Uma vez em Lopburi na Tailândia, eu fui atacado por algum alimento que rouba macacos (Eles o agarraram direito como eu o estava colocando em minha boca… DUAS vezes!). Eu também testemunhei alguns macacos puxando o cabelo de um turista japonês.

Atualizado em: 28/08/2018 | 8 de agosto de 2018 Khao San Road. É sem dúvida a mais famosa (ou talvez infame?) Rua de mochileiros / turistas no sudeste da Ásia (se não o mundo). Se você é um viajante de orçamento no sudeste da Ásia, as chances são que você vai acabar aqui são algum ponto. Todas as estradas parecem apontar aqui e é o centro de trânsito para mochileiros na região.

Eu não tenho estado tão animado por estar em algum lugar em muito tempo. Claro, eu estava animado para a Islândia. E o Marrocos. E essa viagem para o Caribe no ano passado. Ok, estou muito empolgado, mas não estou tão empolgado há muito tempo. Quando cheguei a Bangcoc, há alguns dias, vi na janela do avião um reflexo de um cara de olhos arregalados e rabudos, vendo um lugar pela primeira vez de novo.

Leia Mais

Eu não gostava do Pai. Esperar. Verifique isso - eu gostei do Pai, eu simplesmente não amava o Pai. Durante anos, os viajantes me disseram o quanto amavam Pai. “É aaaaa-mazing! É muito divertido. Há comida saudável, bebidas incríveis e belas montanhas. Você nunca mais vai querer sair ”, explicariam, como se falasse sobre o Jardim do Éden.

Publicado em: 5/18/2019 | 18 de maio de 2019 Tóquio é uma das cidades mais caras do mundo. Mas ainda existem albergues incríveis e acessíveis em Tóquio, onde você pode ficar e reduzir seus custos! Como o próprio Tóquio, os albergues aqui são limpos, artísticos e têm muito charme. Muitos deles são super modernos com uma bela decoração.

O que não amar em Hong Kong? A visão de Victoria Peak, as luzes brilhantes, mercados surpreendentes, grandes compras, adoráveis ​​templos, boas caminhadas, comida deliciosa ... eu poderia continuar e continuar. Hong Kong é uma das minhas cidades favoritas no mundo. Tem tudo o que você poderia querer e muito mais. (Não deixe de conferir meu guia em Hong Kong!

Leia Mais

A dança balinesa é uma das coisas mais legais que eu já vi e ir a uma apresentação foi o destaque de minhas viagens por Bali. Dança balinesa é uma antiga tradição de dança que faz parte da expressão religiosa e artística das pessoas na ilha. É dinâmico, angular e intensamente expressivo.

Publicado: 1/10/2019 | 10 de janeiro de 2019 Bangkok é uma cidade maravilhosa, cheia de história, belos templos e muita agitação. É um excelente lugar para os viajantes, pois há muito o que fazer e ver aqui. É uma das minhas cidades favoritas em todo o mundo, e nunca me canso disso! Enfie-me em um mercado tailandês cercado por barracas de comida e sou um homem feliz!

Postado: 01/05/2019 | 1 de maio de 2019 Camboja: é cheio de gente calorosa e amistosa, lindos litorais, uma animada vida noturna, e tem uma cena gastronômica em crescimento. É também um dos países mais baratos do mundo. Eu não tinha grandes expectativas quando visitei pela primeira vez em 2006. Naquela época, tudo o que eu sabia sobre o Camboja era sua história terrível envolvendo o Khmer Vermelho e que era o lar de Angkor Wat.

Leia Mais

Embora eu tenha visitado o Laos pela primeira vez quando ensinei em Bangkok, eu nunca passei muito tempo lá além de algumas corridas de visto para Vientiane. Este ano, em minha recente viagem pela região, procurei mudar isso e decidi finalmente explorar o país, aproveitando cada vez mais. No geral, passei cerca de três semanas no Laos.

Cingapura é um lugar caro para se visitar. Não há maneira de contornar isso. O pequeno estado da cidade tem um preço relativo aos Estados Unidos, que é muito mais caro do que seus vizinhos! Em uma pequena parada, isso não é um problema. Mas em uma grande viagem pela região, uma viagem a Cingapura pode provocar um choque de adesivos e pode afastar as pessoas se elas estiverem tentando fazer a área barata.

Postado: 03/15/2012 | 15 de março de 2012 Na semana passada, tomei meu próprio conselho sobre não perder tempo e passei meus últimos dias no Camboja na secular Ilha de Bambu. Fico feliz que eu fiz - acabou por ser o destaque da minha viagem e meu primeiro vislumbre na cultura Khmer (cambojano). A Bamboo Island fica a uma hora da costa sul do país, perto da cidade de Sihanoukville (onde estive no último mês).

Leia Mais

Hong Kong. Seu nome inspira visões de uma cidade caótica, repleta de arranha-céus, poluição espessa, bancas de macarrão sem fim, grandes finanças e noites descontroladas. É uma das minhas cinco cidades favoritas no mundo, e gosto de qualquer chance de visitá-las. O ritmo acelerado cria um senso de mudança permanente, e as multidões, multiculturalismo e comida me mantêm voltando continuamente.

Postado em: 28/02/2019 | 28 de fevereiro de 2019 O sudeste da Ásia pode ser uma região enorme - mas é super fácil de se locomover. É bem viajado (os mochileiros têm seguido a “trilha da panqueca de banana” desde o final dos anos 60), e há uma extensa rede projetada para garantir que você possa facilmente ir de A a B.

Publicado em: 2/11/2019 | 11 de fevereiro de 2019 Tenho uma confissão a fazer: adiei viajar para o Japão até 2011 porque sempre achei que era muito caro. Todos sempre me disseram que o Japão era um dos países mais caros do mundo. Essa foi a sabedoria coletiva. Mas, quando cheguei lá, percebi duas coisas: primeiro, eu amo o Japão!

Leia Mais

Publicado em: 2/25/2019 | 25 de fevereiro de 2019 A Tailândia é um dos destinos de mochileiros mais populares no sudeste da Ásia. Também é meu favorito. Claro, sou parcial. Tailândia foi onde eu decidi abandonar meu trabalho e viajar pelo mundo. Eu vivi lá por dois anos. Eu corri tours lá. Eu falo a lingua. Eu me sinto em casa lá.